La Tour CN Tower


Será que meu passeio por Toronto foi total gastronômico? RS

Eu estou pegando gosto pelos posts de restaurantes, comidinhas e afins, é muito gostoso provar coisas novas e falar delas também, acaba sendo uma nova experiência e até área nova no blog que não tinha abordado.

Bom o restaurante escolhido da vez foi a CN Tower, é a mesma CN tower ponto Turístico more de Toronto, acontece que além de ser a landmark de Toronto, no topo dela tem um restaurante super bacana de 360 graus.

Sim o restaurante é rotativo, enquanto você saboreia o maravilhoso menu de almoço ou jantar deles você consegue admirar os quatro cantos da cidade, ele demora em torno de 57 minutos para dar uma volta completa e é possível ver o Lake Ontário, o aeroporto além da cidade claro.

Nós escolhemos Almoçar lá primeiro, pois queríamos ver a vista durante o dia lindo que estava fazendo, segundo o almoço é muito bem servido, acredite foi a única refeição que fizemos no dia. RS

Eu e minha amiga escolhemos pratos diferentes, entâo consegui fotografar algumas opções para mostrar para vocês.

Detalhes do Cardápio, ele tem um preço fixo de CAD: 52,00 que inclui a entrada, prato principal e sobremesa, eu achei um preço bacana, pois só para subir na CN tower o glass floor custa CAD: 36,00 fora a fila enorme que se pega.

Se decidir ir ao restaurante, além de subir direto, pois o almoço é com hora marcada (tem que ligar para fazer reserva ou entrar no site, é de graça), você ainda pode fazer depois do almoço a parte turística, descer no chão de vidro, ir do lado de fora etc.

Pensando nisso o almoço sai por CAD: 15,00 dólares o que compensa muito, e a tarde sempre é muito agradável.

Bom fui eu e uma amiga, ficamos em torno de três a quatro horas lá, admirando a vista, saboreando a comida maravilhosa e conversando.

Ahhh, outra informação bacana, o cardápio é preço fixo no almoço ou no jantar é o mesmo preço, e sempre tem em torno de cinco a seis diferentes pratos para escolher, ou seja, tem para todos os gostos.

Espero que tenham gostado desta dica, vale muito a pena.

Source: Travel Culture

You Might Also Like:
Search by Tags

© 2010-2020 by Travel Culture. Proudly designed by Cerebelo Arte