Testando YX cosméticos.

A melhor parte deste mundo virtual dos blogs é quando recebemos produtos de marcas bacanas que estão entrando ou já estão no mercado há algum tempo para testar.

Semana passada, recebi a linha de tratamento para cabelos danificados de uma marca nova no mercado que se chama Yx cosméticos.

Bom eu achei ótimo ser exatamente para cabelos danificados por química, pois recentemente voltei ao meu loiro e meu cabelo mudou muito tanto o volume como a textura.

Eu tenho o cabelo bem fino, mas em muita quantidade então quando faço as mechas ele fica bem frágil, as escamas do fio se abrem e ressecam muito então preciso sempre ter um produto Power para me auxiliar.

Usei os produtos durante uma semana (shampoo, condicionador, marcara de tratamento e o finalizador) e percebi logo na primeira aplicação que além do meu cabelo quando começava a secar não armava, ele também ficou mais macio.

O resultado depois de uma semana usando direto o produto me deixou super contente, as pontas ficaram mais definidas e deixa com um super brilho.

Pontos positivos que achei no produto, o cheirinho é bem suave, contém protetor solar coisa que nem todos os shampoos hoje em dia tem, caso estes não forem de uso profissional que combate o envelhecimento dos fios e o óleo de Argan que vem sendo um Hit de uns anos para cá e deixa o cabelo muito macio.

Ah, e também não tem sal, que é o fator que mais faz armar os cabelos.

Outra coisa que achei bem atraente foi o preço, a linha que eu usei fica em torno de R$: 23,00 reais e o finalizador sai por volta de R$: 18,00 reais, o que eu achei um preço bacana pelo desempenho do produto, ele garante um resultado muito mais parecido de salão do que muitos outros que vimos por ai no mercado.

A Yx também vai participar pela primeira vez da Beauty Fair, uma das maiores feiras de beleza do Brasil que acontece agora no mês de setembro não é bacana?

Eles contam com linhas para todos os tipos de cabelos, esta que testei eu amei, aprovo e recomendo muito para quem gosta de ter um produto bom e acessível em casa.

O produto está disponível em alguns pontos de venda por enquanto mas é possível comprar online pelo site aqui , que entrega para todo o país.

Obrigada muito a YX cosméticos eu adorei.

Source: Travel Culture

You Might Also Like:
Search by Tags

© 2010-2020 by Travel Culture. Proudly designed by Cerebelo Arte