Winter Fun

Oi Pessoal.
Estou mega atrasada com os posts de viagem por aqui, o schedule anda meio apertado e eu queria ter mais horas no meu dia as vezes, mas meu curso por aqui anda me inspirando.
Estou trabalhando em um resumão de um livro que chama-se Journalism Next por Mark Briggs, um palestrante fantástico (confere no youtube) que aborda temas como blog e mídias em geral (tópico para outro post).
Na verdade hoje vim contar um pouco de um passatempo que estou adorando e é super comum no inverno por aqui, a patinação no gelo. Ringues são literalmente contados pela cidade quando chega o inverno para entreter crianças e muitos adultos também, quem tem patins em casa brinca de graça, mas se não, com no máximo $10,00 já da para ser feliz por algumas horas alugando um patins.

Alguns dias atrás resolvi tentar a patinação no gelo, e até que não sai com tanto roxo como eu esperava e o melhor de tudo, me diverti horrores.

Há várias pistas publicas espalhadas pela cidade, eu fui na mais conhecida, a do Harbour Front que tem uma vista linda de cara com o Lake ontario e do lado da CN Tower, dois pontos turísticos e importantes de Toronto.

O legal destas pistas é que a manutenção e feita pela prefeitura e pode ir quem quiser, com ou sem Patins, com a opção de alugar como mencionei anteriormente por um preço bem amigo, me diverti muito.

Aqui algumas fotos do meu dias , ignorem meu excesso de roupas, estava bem frio -13 com sensação térmica de -19, ou seja mil camadas de roupa e zero make up.

Source: travel Culture

You Might Also Like:
Search by Tags

© 2010-2020 by Travel Culture. Proudly designed by Cerebelo Arte