Back to 60´S

Oi pessoal!

estava enrrolando para postar por falta de tempo (e talvez vergonha na cara! RS), mas desde que vi o desfile da Moschino summer 2014, pensei como a moda dos anos 60 inspira.

Foi uma época mega feminina para as mulheres, onde se tinha muita cintura marcada, cabelão e aquela make super marcada e claro o outfit sempre muito colorido e vivo.

Eu particularmente gosto muito da moda inspirada nesta época.

Outras brands também apostaram na inspiração sessentinha em outras temporadas como a Louis Vuitton (lembra do desfile de inverno??), Emilio Pucci e também H&M e Top Shop.

Ok que estas marcas não são lá muito affordable, mas como tudo neste mundo funciona a base do “Nada se inventa, tudo se copia”, sempre achamos aquele inspired em uma Zara, Forever XXI, H&M e afins pouco tempo depois.

Em relação a Make e cabelo, bora para frente do espelho e computador praticar vendo videos do Youtube que veio para facilitar nossas vidas em todos os sentidos e claro mandar um pedido para aquela fave Beauty Blogger fazer uma make inspired (Hello Camila Coelho e Vivian???)

Vale também pedir dicas para o seu hair stylish, eles são os melhores para ensinar aqueles truques para o cabelo ficar com o salon look que normalmente nunca conseguimos fazer em casa.

Sugestão de batom: M.A.C- Lady Danger.

Espero que tenham gostado, até a próxima.


Source: Travel Culture

You Might Also Like:
Search by Tags

© 2010-2020 by Travel Culture. Proudly designed by Cerebelo Arte