Changes

Faz tempo que estou ensaiando para fazer um post da big mudança da minha vida só me faltava tempo, paciência, inspiração e safadeza. LMAO.

Desde os meus 18 anos quando vim a primeira vez para a Canadá foi um amor a primeira vista visita, isto a quase dez anos lá em 2004 em Vancouver onde aprendi o inglês e aprendi a ser gente grande.

Well, depois de muitas idas e vindas, testes, decisões e pesquisas a quase um ano me mudei definitivo para Toronto onde já passei vários apertos e alegrias e pensei nunca parei para contar minha “história”, mas algo faltava para dar aquele start.

Bom desde que vim para cá, sempre tive roomate, dividia apto com algumas pessoas e nunca tive aquele espaço para chamar de meu. Gente deixando bem claro que morar com outras pessoas é super bacana, você divide alegrias e tristezas e estas pessoas acabam se tornando nossa família longe de casa, agradeço de mais por ter encontranto Roomies M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S, ao longo desta vida.

Recentemente conquistei um cantinho para chamar de meu, com a minha cara, do meu jeitinho e digamos do jeito que eu sempre sonhei, não foi e continua sendo facil ter isto por aqui, muito menos ficar sozinha (hello inverno!?!?!?!?), but não podia agradecer mais a deus por todas as oportunidades.

Voltando ao assunto, o apto não esta completamente pronto, mas o proximo post falarei mais de como e mobiliar um apto (mini), idéias, inspirações para deixar ele cada vez mais confy e feels like real home.

Claro falar mais sobre Toronto e suas maravilhas também, portanto people stay tunned, pois coisas bacanas estão para acontecer.


Source: Travel culture

You Might Also Like:
Search by Tags

© 2010-2020 by Travel Culture. Proudly designed by Cerebelo Arte