Magnolia Bakery, Dicas de NY.

Para muitos viajar significa comer coisas novas e diferentes, para outros é só mais uma viagem, mas acredite este é um dos stops imperdiveis na cidade que nunca dorme.

O long weekend começou com a desculpa de dar uma voltinha em New York para celebrar o B-day da minha amiga chique cake designer (cara da riqueza! RS), do BF e do cunhado, a coitada aqui não sabia o que me esperava de comilanças na terra do tio Sam.

No roteiro estavam os best stops engordativos da cidade (Magnolia, dean e deluca, maison du chocolat, oliver garden entre outros que vão ficar para outros post.) e claro os mais POPS entre celebrities e it girls.

Da lista o primeiro stop foi a Magnolia Bakery, e foi ali que dei meu ”Adios” a minha dieta. rs

Chegamos tão perdidas na loja que alem de cheia de gente pedindo e tirando fotos, as escolhas eram quase impossíveis de serem feitas, a vontade era levar um de cada. A variedade de cookies, cupcakes, bolos e outras pasteries era uma coisa meio absurda de grande, ficamos um tempinho para escolher tenho que confessar, mas no fim a tradição do lugar falou mais alto, escolhemos o Red Velvet cupcake, Macadamia cookies e blueberry Fuit crispy que é uma das coisas mais maravilhosas que ja provei na vida, uma especie de fruta em calda coberto com um crispy mega crocante que estou morrendo de curiosidade de saber do que é feito (viu Susan???? RS)

A Magnolia Bakery tem vários endereços espalhados por Nova York, a que eu fui foi a do Rockefeller Center, 1240 Avenue of the Americas at 49th Street , vale muito dar um pulinho até lá e conhecer uma das mais tradicionais Bakeries de Nova York.


Source: Travel Culture


You Might Also Like:
Search by Tags

© 2010-2020 by Travel Culture. Proudly designed by Cerebelo Arte