The best for Blondes.

Hello people!

Poxa este post estava enrrolando para colocar no ar a algum tempo já!

Na verdade além de uma dica muito boa que muita gente já conhece este produtos, este post e mais voltado para a Blondies de salão como eu. RS

Eu faço highlights nps meus cabelos a muito tempo, e por mais que o cabelo seja bom, todo mundo sabe que este tipo de procedimento judia muito do cabelo. Eu nunca tinha me adaptado a um produto que ajudasse o meu cabelo a ficar mais saúdavel e não ressecado.

Primeiro veio a Marrocanoil, que por algum tempo foi a marca lider e queridinha de muitos profissionais da beleza e comsumistas de Beauty Junkie (oi???).

OK confesso que sou muito fã do óleo de Argan até hoje, mas a máscara reparadora da marca, well vamos falar sobre isso já!

Já ano passado apareceu a “rival” macadâmia oil que veio para abalar as estruturas da Marrocanoil.

Ok, vamos aos fatos óbvios; os dois tem como base óleos extraidos da natureza, e claro que a linha dos dois não para só na máscara reparadora, vai do shampoo e condicionador para todos os tipos de cabelo até a escova de cabelo, uma pequena quantidade aplicada nos cabelos já é o sufuciente para hidratar, ou seja elas duram bastante e os dois tem um preço bem salgado. RS

Sobre a textura, o Macadamia oil e um pouco mais consistênte que o marrocanoil que por sua vez já tem a consistência de um condicionador normail de cabelos, mais molinha.

O resultado que eu percebi na aplicação no meu tipo de cabelo que é loiro, liso e fino?

Well, depois de duas semanas de teste com cada produto, percebi que meu cabelo respondeu melhor com o Macadamia oil, ele deixou meu cabelo hidratado, macio e facil de desembaraçar desde a primeira aplicação (depois do shampoo e condicionador normal deixei as máscaras agirem no meu cabelo por 5 minutos sem enxagüar), coisa que a marrocanoil só percebi na segunda semana, não sei seé devido a consistência que é menos firme ou o meu cabelo mesmo.

Ambas deixatam meu cabelo sem frizz e com cheirinho delicioso, e depois de seco senti minhas pontas bem mais hidratadas com a máscara de macadamia do que com a de marrocanoil.

A marrocanoil tem três tipos de máscaras diferentes (as x por estar mais tempo no mercado) e a macadamia só uma.

Em questâo de preço as duas são praticamente iguais, cotei a embalagem pequena de 250 ml em canadian dolar está 31,00 dollares a de marrocanoil contra 32,00 dollares a de macadamia oil, mais as taxas aplicadas é claro.

Bom gente, este é meu feedback sobre as duas marcas mais desejadas de máscara reparadora, tudo que descrevi foi baseado nos teste que fiz no meu próprio cabelo e como ele respondeu, o que para outras pessoas pode ser diferente.

Definitivamente para quem tem um cabelo parecido com o meu, independente da cor do cabelo, indico muito o macadamia oil, ele fez milagres no meu cabelo.

se você tem uma opinião diferente, me conta aqui nos comentários, vou gostar muito de saber.


Source: Travel Culture

You Might Also Like:
Search by Tags

© 2010-2020 by Travel Culture. Proudly designed by Cerebelo Arte