The Toronto Zoo.

Hey guys!

Neste next stop no roteiro de dicas de viagem w da nova TAG aqui no blog que se chama What to do (WTD), no caso de hoje trago a vocês o Toronto Zoo.

Já adianto para vocês que estas fotos lindas e o passeio foram feitas pela minha mãe enquanto esteve de visita aqui no Canadá, ou como sou cara de pau peguei as fotos e as informações mais bacanas com ela pois eu mesma não tive oportunidade de ir até lá.

A algum tempo atrás fiz um post sobre o High Park Zoo aqui, mas este é bem diferente.

Mesmo eu nunca tendo ido lá, conheço um pouco da história do zoo, e sei que as novidades para este ano de 2013 foram os ursos pandas, tanto que muita gente reclamou do almento do preço da entrada.

O Toronto Zoo é o maior zoológico do Canadá e uma dos maiores do mundo: com área de 710 acres, mais de 500 espécies de animais, recebe cerca de 1.3 milhões de visitantes por ano (info canada para brasileiros)

Bom uma informação bacana de saber é que o zoo não fica na cidade de Toronto, na verdade é um pouco afastado da cidade até porque para este tanto de animais é preciso muito espaço (esta em falta aqui em Toronto), mas é tranquilo de chegar de transporte público, o TTC como é cohecido aqui.

se você tem tempo é simples, na estação de metrô Kennedy o ônibus 86A Scarborough. o contrário para voltar para a cidade.

Já o preço a admissão é 28,00 dollares canadenses, costumava ser 21,00 por isso veio a reclamação das pessoas, mas compensa muito, com certeza é a minha próxima parada, então se você esta vindo para Toronto não perca esta oportunidade.

Pessoal espero que estejam gostando desdes post de WTD em Toronto pois muitas coisas que escuto de pessoas que passam pouco tempo ou muito aqui é sempre o mesmo, Toronto não tem nada para fazer e não e verdade.

Volto logo com mais dicas.


Fonte: Travel Culture

You Might Also Like:
Search by Tags

© 2010-2020 by Travel Culture. Proudly designed by Cerebelo Arte