Search by Tags

© 2010-2018 by Travel Culture. Proudly designed by Cerebelo Arte

Um dia no Pumpkin Patch

October 19, 2016

Oi Pessoal,

Faz um bom tempo que não escrevo em Português por aqui, mas na verdade trouxe um post e viajem hoje super especial. além de ser meu primeiro video dando as caras em mais de 6 anos de blog, também foi minha primeira experiência fazendo a tradicional escolha de abóbora no outono, atividade bem comum esta época do ano entre Canadenses que levam suas famílias para escolher as abóboras para cavucar e enfeitar no Halloween.

Escolhemos uma fazenda nos arredores de Toronto, para ser mais especifica em Markham, leste de Toronto.

 A fazenda que se chama Reezor's Farm Market que fica praticamente na beira da estrada, e além de abóbora e milho que se pode colher agora, em outras épocas do ano é possível achar morangos e maças.

O Pumpkin Patch é um campo aberto onde você pode ir e escolher sua abóbora, pesar e levar para casa. a libra da abóbora custa em torno de $0.35 centavos de dólar, então realmente o preço varia pelo tamanho da abóbora que você escolher. 

O que achei legal nesta fazenda também é que tem um farmers Market onde você pode comprar varias coisas fresh da fazenda e de outros produtores locais. Tem vegetais, deli, ovos, geleias e conservas festas la mesmo e até tortas maravilhosas como a de pêssego que trouxemos para casa.

Nesta fazenda nao pagamos para entrar, mas algumas que vi tinha admission fee que não era muito caro e oferecia algumas coisas diferentes. Na Reesor's era mais simples mas muito gracinha e em alguns finais de semana eles realizam atividades especiais para crianças e adultos, tem que conferir no site deles.

 Bom o passeio nao foi lá grande coisa, mas gostei da experiência, isto so acontece uma vez por ano por 4 semanas então acho que vale a pena a brincadeira.

Fiz um video do passeio da um play para conferir, nao se esqueca de dar um like no video se gostar, se inscrever no canal e deixar um comentário me contando o que achou e se quer ver mais videos por aqui, foi minha primeira experiência filmando, com um pouco de vergonha mas acho que vão gostar.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

You Might Also Like:

A trip to Mexico history.

January 4, 2019

Happy 2019

January 1, 2019

1/15
Please reload